PRAZOS E FRETES

Os prazos de entrega dependem do frete escolhido e da forma de pagamento.

A Cotton Cloud não se responsabiliza pleo atraso na entrega ocasionado por endereços, incompletos ou incorretos, ou por ocasionais greves ou falhas no sistema dos CORREIOS.


SEDEX

Serviço de encomenda expressa de âmbito nacional dos CORREIOS.

Prazo de entrega de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis para Grande São Paulo, capitais e principais cidades dos Estados. Prazo de entrega de 2 (dois) a 3 (três) dias úteis para demais localidades atendidas pelo serviço.


PAC - ENCOMENDA CONVENCIONAL

Serviço de encomenda de âmbito nacional dos CORREIOS, utilizado nas localidades que o SEDEX não atende.

 Os prazos de entrega começam a ser calculados no próximo dia útil após a confirmação de pagamento, que podem demorar até 5 dias utéis.


TROCA E DEVOLUÇÃO

Para iniciar o processo de troca/devolução do produto, você deve entrar em contato conosco através do email contato@cottoncloud.com.br

Vale lembrar que a política de troca não se aplica a produtos em promoção, produtos que apresentem indícios de mau uso, e/ou produtos de coleções anteriores.

 
Troca de tamanho do produto

Caso você receba o produto e fique insatisfeito com o tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.


Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra*, não incluindo o valor do frete. Solicitação em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.


Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito no pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Avisar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 
Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do escolhido no site, será feita a substituição do mesmo por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Avisar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 
Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Solicitar em até 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 

*Em caso de restituição, o valor será debitado em sua conta em até 5 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nossa sede ou aprovação de análise. Para compras pagas em cartão de crédito, a restituição será feita apenas 30 dias após a data da compra.

 

Dúvidas, solicitações ou reclamações: contato@cottoncloud.com.br