•  Para fazer um pedido, eu preciso fazer um cadastro no site?

Sim! Para efetuar compras no site, o cliente precisa preencher um formulário completo de cadastro.

  • O que quer dizer cada status do meu pedido?

Status = significado:
* Pendente = recebemos seu pedido em nosso sistema;
* Aprovado = pedido liberado;
* Enviado = que foi coletado pelos correios e já está em trânsito para seu endereço.

  • Posso alterar meu pedido depois de confirmado?

Após a conclusão do pedido não é possível a alteração do mesmo, para maior segurança e agilidade na sua compra. Quaisquer informações e dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Como faço meu pedido?

Criamos um site muito simples para você comprar! Navegue pelas categorias e subcategorias para ver a quantidade de produtos oferecidos, escolhendo as opções mais adequadas a sua necessidade. 

Segue abaixo um passo a passo:
- Escolher o produto, cor e numeração;
- Colocá-lo em seu carrinho de compras;
-Conferir se produto, cor e numeração estão corretos;
- Selecionar seu Estado e região (metropolitana ou interior) para escolher a forma de envio;
- Identificar-se ou Cadastrar-se;
- Escolher Forma de Pagamento;
- Finalizar compra.

  •  Posso pedir que meu pedido venha em embalagem para presente?

Sim, basta clicar na opçao PRESENTE que enviaremos seu pedido na embalagem adequada.



Pedidos

Minimal Price: R$ 0,00